quarta-feira, 11 de abril de 2012

Blog de Merson Borges cada vez mais baixo pra querer ganhar politica

Postagem do Blog de Merson Borges
Blog de Merson esta cada vez mais baixo com as postagens de baixo calão. Um vereador deve se colocar em seu lugar e ver q difamar pessoas e políticos ganhar algo em troca não resulta em vitoria.
esse é apenas um dos pouco que o mesmo coloca para ver se toca o povo e corra para o lado da oposição. Meu querido aqui deixo meu recadinho... Vê se cresce e aparece, e faça uma politica limpa e honesta com propostas e atitudes simulares ao seu governo. baixaria não ficou pra políticos ainda mais você q tem um nome e uma família a selar.

4 comentários:

  1. O PREFEITO DEIXA CORTAR A LUZ DOS PRÉDIOS PÚBLICOS, EU DIVULGO E O BAIXO SOU EU, VC NÃO ACHA QUE ESTÁ INVERTENDO AS COISAS.
    PROCURE SE INFORMAR COMO EU FAÇO E DEPOIS PUBLICAR, PARA EVITAR INVERDADES.

    PROCURE TAMBÉM APERFEIÇOAR SEU PORTUGUÊS, ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em falar em informação você citou em um comentário anterior o senhor Costa Júnior não era filiado em nenhum partido; engano seu esta ai a prova.

      Justiça Eleitoral

      Tribunal Superior Eleitoral

      Certidão


      Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado ESTÁ REGULARMENTE FILIADO.

      Nome do Eleitor: FRANCISCO DAS CHAGAS COSTA JÚNIOR

      Inscrição: 059971881163


      Dados da Ocorrências de Filiação Partidária
      Partido UF Município Data de Filiação
      1 PV MA MAGALHÃES DE ALMEIDA 06/10/2011
      Certidão emitida às 20:27:03 de 14/04/2012


      Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br

      Excluir
    2. infelizmente tivemos q deletar a postagem por mal digitação... mais as providencias para q isso n aconteça mais já foram tomadas. e era justamente na postagem q estava o comentário de Merson Borges

      Excluir
  2. tenho pena do desespero de vocês... pois se vocês chegarem a perder o seu lugar já estará guardado no manicombio de são luis kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir